quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alguém me entenda!


"ainda não sei se faço bem ou mal...digo a mim mesmo que quero mudar que minha sinceridade atrapalha, afasta as pessoas de mim....as levam pra bem longe!Mas ao mesmo tempo lembro que não sei fingir bem, mentir não e meu forte, se não dizer o que sinto me sufuco...isso não vai me fazer bem!
Mas lembro que as pessoas se acostumaram com a ironia ou será com a falsidade?uns se adorando sem coragem de dizer seus defeitos e qualidades, pois eu tambêm sei elogiar!pq não?preferem se calar e agir com total falsidade...seria hipocrisia?
Ah não sei, acredito segamente na ideía de que tenhamos que amar cada um exatamente como es!afinal todos tão cheios de defeito...o meu é a sinceridade em demasia!mas outros tem tantos se não for igual!ah quem nunca teve de passar por cima de tudo por amor?eu sei reconhecer o lado bom das coisas, sei agradeçer, sorrir abraça, ao meu jeito mas sei,sei chorar...sou igual a todos, gostaria de ser compreendida, pois me sinto triste e maguada!
Quero ao menos ser amada, já que não é possível ser compreeendida"
"Ame teu próximo como a ti mesmo"
ps: Afinal quem não erra? que atire a primeira pedra...

Um comentário:

  1. Nossa, não só te entendo como me identifico! Ontem mesmo estava tuitando sobre isso. Fui até procurar oq tuitei para escrever aqui:"Eu não sei se eu odeio a minha necessidade de sempre externar o que penso ou se odeio a impossibilidade de que isso aconteça bem." Olha, a minha conclusão é que a transparência vale a pena. Pelo menos as pessoas sabem o que o que vem de nós, é de verdade. Temos apenas que ter cuidado na maneira de expressar as verdades, sempre podemos ser gentis ou desagradáveis. Mesmo quando vamos fazer uma crítica, há uma maneira de falar com cada pessoa que a atinja de um jeito produtivo, legal. Claro que é muito difícil conseguir isso sempre. Mas a vida é um aprendizado, né. Sou a favor da sinceridade, sempre! Isso é uma qualidade, sim. Só é defeito quando pisamos nos sentimentos das pessoas em nome disso. Esta medida sim, é que devemos praticar. Beijos, menina! Gostando mais ainda daqui!

    ResponderExcluir