sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O poder de um perdão!


Ah como eu queria ter o perdão de algumas pessoas...será uma dádiva perdoar?ou uma qualidade suprema?Não sei, perdoar tinha de ser um hábito!Afinal estamos sujeitos a erros e falhas, somos de carne e osso!é claro que permanecer no erro nos faz perder muito, mas não saber perdoar nos deixa pequeno,sem saber o valor do perdão!
Eu sou durona, chorona sincera, mas não sei guardar magoa de ninguem, na hora expludimos, mas passa...e como o mar em dia de chuva...
Acredito que se todos um dia perdoassem seus inimigos ou amigos,o mundo seria diferente, pois só quem ja perdou, sabe a importancia de um perdão...
eu errei,mas peço perdão!

Um comentário:

  1. Perdoar teria que ser um hábito, mas assim como todas as nossas falhas, tbm faz parte de nós, esperar do outro sempre mais do que ele pode dar. E é em cima das nossas expectativas que acabamos nos decepcionando e não conseguindo perdoar... É confuso, mas é um ciclo...rs Que bom que vc consegue não guardar mágoas. Eu mesma muitas vezes não sou capaz disso, não desejo mal a ninguém, mas já tirei muitas pessoas da minha vida por não desejar o meu próprio mal e deixar a mágoa envenenar os meus dias e o da própria pessoa numa relação que faliu ao não conseguir dar o perdão verdadeiro.

    ResponderExcluir