quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O medo da verdade...

Pq as pessoas tem medo de serem sinceras umas com as outras?só pelo simples fato da verdade doer?afinal a mentira também doi...afinal não existi mentira que fique adormecida para sempre...Queria muito que as pessoas fossem como eu rs...modesta né alias eu era 100% sincera...to trabalhando pra ser menos dura este ano, mas e dificil...saber que ser um falso com as pessoas as vezes pode ser bom...isso me confundi, só queria que as pessoas fossem honesta comigo...para que eu seja igualmente com elas...

Um comentário:

  1. Ser honesta e sincera é diferente de ser direta demais, amiga. Vc sabe que nem todo mundo está pronto pra conviver com esse tipo de coisa. Acho que medir mais as palavras, a forma e o momento de dizê-las não te deixará falsa... sinceridade demais pode nos atrapalhar em certos casos e vc sabe disso. Todos nós temos sempre que melhorar em alguma coisa e me sinto orgulhosa de vc pois vc sempre procura melhorar... beijos, amo vc!

    ResponderExcluir