segunda-feira, 28 de março de 2011

Ame

Te Amar Reação Em Cadeia
Te Amar

Eu quero estar
em cada instante com você
ter motivos e razões
para viver
te abraçar durante a
vida inteira
e acordar contigo
a cada amanhecer
sentindo teu rosto
tocando o meu rosto
você me faz tão bem
nosso amor é eterno
com você espero
viver minha vida bem
o que eu quero é te amar
só basta acreditar
o que for pra ser será
você é minha vida
os problemas a gente pode driblar
ter paciência para não se machucar
viver sonhos e minha vida com você
espero que na realidade isso
venha a acontecer
sentir a tua alma
tocando a minha alma
com a leveza de uma flor
com você ao meu lado
minha vida é repleta
de alegria e muito amor
o que eu quero é te amar
só basta acreditar
o que for pra ser será será
você é minha vida


E aconteceu que vivemos felizes!
E aconteceu que vivemos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário