quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pensando sobre o Assunto!!


Boa noite,

Bom hoje na faculdade pra vária um frio danado...fico me perguntando o porque de tanto frio lá!mas enfim...Aconteceu algo que me chamou muita atenção...Debate...
Sobre meu tema favorito rs... o por que as crianças vão a escola mas não querem estudar, o professor explicou, alegando o fato de muitos acharem aquilo chato , (aquilo é otimo kkk) ou pelo simples fato de serem obrigados a estarem lá pelos pais...

Daí vem a pergunta??? porque não mudar a educação??é a minha ideía pode ser boa...mas como?começar do curso superior diferenciado?ou a mudança dentro da sala de aula?hum não sei muito complexo!!só sei que é importante mudar, pois é a educação que faz toda a diferença, pois e dificil mas e aceitavel que muita coisa acontece, por falta de instrução, que na maioria das vezes é a falta de educação...
Pois eu ainda acredito que o mundo precisa é de EDUCAÇÃO!!!!

PS... não penso assim, porque sou uma pseudo-professora, e sim por acreditar que a minha nação pode mudar!!

??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário