terça-feira, 29 de junho de 2010

Estranho!



Hoje um dia extremo de reflexões rs...levantei a questão sobre a necessidade que criamos de possuir algumas pessoas"obssesão?não sei, acho que chamaria isso de doença, uma doença que seu próprio inconsiente cria!Afinal amar é preciso, mas fazer de sua vida, uma outra pessoa, não!ninguem está e venda na vitrine de uma loja, onde possamos comprar, somos seres humanos!livres, amar não é possuir, é estar ciente que o amor transformar, que não existe uma unica pessoa no mundo!que o fato de não a possuir, não é o fim!tem de se amar de forma saudavel!!amor sem medida, mas na medida certa, eu diria... "è preciso amar as pessoas como elas são", isto eu não tenho dúvidas, mas não faça de sua vida, um termo de exclusividade, amor tem de ser verdadeiro, cumplice, sincero e fiel,mas....saudade, amar não e sinonimo de sofrimento é sim de ser feliz... ps. lembre-se sempre que a vida é feita de momentos felizes... "amo tudo aquilo que possuo, por isso as deixo livre, se elas não retornarem é pq nunca as possui" Não seja dono de ninguem...Apenas AME na medida CERTA!!

Um comentário:

  1. É amiga, a gente só aprende certas coisas quando cometemos erros. Eu já amei demais e sei que isso não fez bem pra mim nem pra pessoa. Hoje, depois de sofrer, aprendi que todas essas palavras suas são verdadeiras. Mas fico feliz por ter errado, pois só se aprende mesmo no erro. Sou bem melhor sabendo disso e aplicando isso. Beijos!

    ResponderExcluir