quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aprendi


Tenho andando estranha, ou aprensiva com os fatos, quando mais se conhecer as pessoas mais se decepciona...
mais cair e inevitável, que chato seria se o caminho so houvesse flores, nem um espinho siguer...como iriamos aprender, afinal e errando que se aprende!eu posso dizer que se dor mão ah aprendizado, pois aquilo que vem facil escapa entre os dedos...teoria eu não sei, isto me faz pensar na minha frase predileta "cativar é criar laços" ah o 'Pequeno Príncipe" todos deviam ler este livro...enfim para não se magoar é preciso cativar?não...as pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam, mas o pq crias laços?pois o sentimento nos fortalece nos ajuda nas derrotas nos da animo pra seguir em frente é nunca desanimar...então amar e sentir dor?não, é preciso saber que tudo na vida exite os dois lados da moeda...e ser feliz não quer dizer que você nunca vai se magoar!afinal errar é humano..

Nenhum comentário:

Postar um comentário