segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu também erro!



È impressionante como as vezes parecemos muralhas inabálaveis onde nada nem ninguem tira nossa paz e nosso animo de vencer sempre!onde o sorriso estampado no rosto parece não ter fim jamais...è eu me sinto assim sempre!mas sou de carne e osso também sinto frio,calor, solidão, medo, raiva...
Queria muito não me decepcionar, não sentir medo, daí não serial real e sim um super-herói..
Como entender a complexidade dos nossos amigos seres humanos...
Acho que so precissamos de uma única coisa para sermos seres inabálaveis...
Mais AMOR...
Pois quem tem amor tem tudo, afinal o amor move montanhas...
è os problemas da vida são assim grandes obstaculos, ali prontos para serem derrubados e vencidos...afinal a vida é um grande aprendizado!

Um comentário:

  1. Precisamos de mais amor mesmo! Se a humanidade tivesse mais amor, não estaria a Terra do jeito que está!
    E eu te amo muito amiga! Não só por ser minha amiga, mas por ser uma criação divina, embora imperfeita como todos, amo-te com seus defeitos e suas virtudes! beijo!

    ResponderExcluir