sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um desabafo


Ah como eu queria realmente conhecer as pessoas, para não me assustar com o improvável, ou me deparar com situações que eu não sei resolver...
seria tão bom dizer ah eu conheço vc bem!
Mas acho que isso seria dificil, afinal não conhecemos nem nos mesmo, quem dirá os outros...Então acho que o melhor é estar preparado para o que der e vier...sem medo do novo, mesmo que esse novo venha a te magoar...
Afinal as pessoas que amamos são as que mais nos magoam!
E isso faz parte de nosso crescimento..cair e levantar sempre!!

Um comentário:

  1. Essa frase "as pessoas que amamos são as que mais nos magoam" foi você que me ensinou, além de várias outras coisas que vc me ensina. Acho que a intencionalidade é mais importante do que o fato de magoar, ou seja, sei que posso magoar vc um dia, mas nunca tive a intenção! Amo vc amiga!

    ResponderExcluir