segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estranho


Meu querido blogger kkk...ah queria desabafar só por hoje, queria gritar ahhhhhhhhhh, queria que os problemas dos outros não me abalassem queria poder ser mais forte...
queria não chorar sempre!queria ser feliz constantimente alias eu sou!só de estar aqui escrevendo isso quer dizer que sou...
gostaria de ter milhões de amigos, para os dias em que um estiver ocupado o outro está disponivel, mas amigos sinceros que me amem de verdade!afinal gente falsa basta!
Queria poder não sofrer quando erramos, ah queria o que é o nosso principal aprendizado...afinal se não erramos não aprendemos...
só queria mesmo desabafar...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ja me sinto até melhor rs
queria dizer a todos que amo o quanto são importantes, é que quero muito que se importem comigo!
ps. foi so um momento de carência rs
Deus nos ama infinitamente, é ele não dos da fardos que não pudemos carregar, ele sempre sabe o que é melhor pra nós!

2 comentários:

  1. Com certeza amiga, e ele é tão maravilhoso que sempre coloca pessoas e situações em nosso caminho pra dar uma "amenizada". Vc sabe que pode contar sempre comigo, na alegria e na tristeza! mil bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hô maninha... =/

    Tu sabe que pode contar sempre comigo, quando precisar.
    Infelizmente eu não posso estar aí, fisicamente, para cuidar de ti, mas saiba que mesmo distante eu me preocupo e por isso, darei um jeito de entrar mais no msn e conversar contigo, via cam, pra gente rir um pouquinho... =)

    Sobre as amizades, uma coisa que a vida me ensinou e ter cuidado com a quantidade e prezar a qualidade. Colegas nós temos muitos, mas amigos são poucos e esses, temos que dar o devido valor. Alguns vão te trair, alguns vão ser desonestos contigo, mas os verdadeiros permanece, mesmo à grandes distâncias. E à estes verdadeiros, vale a pena fazer qualquer esforço.

    Gosto de ti branquela.
    Precisando, sabe onde me encontrar.

    Beijão!

    ResponderExcluir