sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Momento ahhhhhhhhhhhh


"Fácil é perguntar o que se deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta. Ou querer entender a resposta."
Não sou uma boa escritora como meus amigos blogueiros, mas um dia serei rs...

Quero escrever somente para extravassar diante a raiva momentanea kkk
DAi achei está frase na grande net rs esse mundo digital que todos escrevem adorei a frase, cabe direitim rs (Olha o jeito mineiro de escrever) com o meu momento
Ah não vou me abalar afinal sou filha do dono do mundo: Deus...
Todos tem dificuldades afinal, sem elas não aprendemos a dar o devido valor as coisas que temos, pois muitas das vezes somos egoístas e acabamos tendo de sofer pra dar valor
Ps... Será que sou eu que to viciada na musiquinha em francês ou tem mais alguém kk
Stromae-Alors on Dase...TRADUZINDO- Entao vamos dançar?
kkk alguem sabe a tradução...pq nós temos a mania infeliz de cantar aquilo que nem sabemos o que é rs sem pensar que pode ta xingando até a mãe

"Lembre-se que é preciso ser feliz sempre"

Um comentário:

  1. Uma coisa de cada vez...
    Não se preocupe em ser "boa blogueira". Desde o meu primeiro blog (do início deste século) eu me preocupava apenas em transmitir o que eu queria. Fosse um pensamento, uma ideia ou a descrição de alguma coisa. Seu blog tem que transmitir o que você quer que seja transmitido. Escrito em português, mineirês, internetês ou de qualquer outra forma, faça ser compreendida, embora muitas das vezes não queremos a compreensão de ninguém, principalmente nos desabafos.

    Sobre a musiquinha em francês (idioma que eu estou quase aprendendo, por puro interesse no sexo oposto hehehe), ela toca nas boates de Coimbra. Desde que eu cheguei eu ouvi ela diversas vezes, mas como eu frequento mais bares e pubs, tenho ouvido musicas mais alternativas.

    Pelo que entendi da música é meio que uma forma de esquecer as merdas e sair pra curtir, entende?
    O cara não é francês é belga (onde além do francês também se fala holandês e alemão).
    Neste link tem a tradução pra ti.

    http://letras.terra.com.br/stromae/1650257/traducao.html

    PS: Nem precisei de remédios e já estou quase 100%;
    Todos querem saber do meu Cruzeiro, afinal de contas, será o Campeão Brasileiro;
    Janeiro em Marrakech... =);

    Beijos maninha...

    ResponderExcluir